
Foto: São José Alerta
Um acidente muito triste marcou o mundo dos caminhões na última quarta-feira(26). O caminhoneiro Anderson Rogério Castro, de apenas 46 anos, perdeu o controle do veículo ao passar por uma ponte na Estrada do Ganchinho, no Paraná.
O profissional acabou perdendo o controle e caindo dentro do Rio Iguaçu, morrendo na hora. Infelizmente um detalhe deixou essa história ainda mais triste, era o primeiro dia de trabalho de Anderson após trocar a profissão de mestre de obras pelo volante do caminhão onde já era muito experiente.
A família achou muito estranho que o caminhoneiro tombasse no local que passaria com tamanha facilidade por todos os anos acumulados na direção de um caminhão. Eles afirmaram que o condutor disse que resolveria um B.O. antes de ir ao trabalho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o veículo com as rodas para cima parcialmente submersas na água. Ao olhar, já encontraram partes do corpo e constataram a morte da vítima no local.
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.