Caminhoneiro

Devido a forte nevasca, milhares de motoristas ficam parados em estradas nos EUA

Caminhões entre outros veículos ficam praticamente travados, sem ter para onde ir.

Estradas cobertas de neve dificultam bastante o trabalho de caminhoneiros nos Estados Unidos

O tráfego de uma importante estrada ao sul da capital dos EUA permaneceu parado por mais de 24hs, deixando milhares de motoristas sem comida, água e em um frio congelante.

Perto de Fredricksburg, cerca de 90 km ao sul de Washington a interestadual 95, que é considerada importante via da Costa leste, ficou completamente congestionada, comentou o Departamento de Transporte de Virgínia nesta terça (04), com informações de que a região estava coberta em várias localidades com até 30 cm de neve.

Cerca de 76 km da I95 permaneceu completamente congestionada, onde os veículos não tinham como prosseguir, parando por volta das 20h de segunda (03).

Centenas de caminhões e veículos ocuparam a estrada, enquanto os motoristas ficavam cada vez mais irritados com a situação e com a lentidão de ação pelas autoridades.

Haviam árvores derrubadas e equipes de emergência do estado e da localidade agiam durante toda a manhã e tarde para removê-las e ajudar os motoristas que passavam por dificuldades, comentou o governador Ralph Northam nesta terça, onde o mesmo e o Departamento de Transporte de Virgínia foram duramente criticados por não acionarem a Guarda Nacional.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto