Video: Caminhoneiro é enquadrado pela policia após atravessar enchente

Foto: Reprodução de video

Motorista enfurecido por causa da enchente passa pelas águas e quase atropela pessoas próximas.

O que ele não esperava foi dar de cara com a PM

Devido as fortes chuvas que castigam várias partes do país, um motorista de caminhão acaba perdendo a paciência e atravessa uma enchente passando com velocidade por cima de uma ponte e pelas águas correntes e em fúria quase atropela pessoas próximas.

O que ele não esperava era dar de cara com uma viatura da Polícia Militar que estava parada na passagem em que o mesmo pretendia ultrapassar.

https://www.youtube.com/watch?v=bG9ff40Ihk8

A polícia percebendo toda a ação em que o mesmo buzinava loucamente para que as pessoas se afastassem enquanto ele efetuava sua passagem em velocidade, saiu da viatura e com autoridade solicitou que o motorista saísse do veículo, mas parece que o mesmo se recusou e a PM agiu com força para retirá-lo, vindo a cair nas águas que ainda corriam, recebendo vários golpes e chutes.

Uma ação descontrolada não justifica outra e como o vídeo trouxe grande repercussão, provavelmente ações de investigação do fato ocorrerão, para as devidas providências cabíveis e prováveis punições.

Não temos maiores informações do local do ocorrido e sobre outros incidentes, como também não sabemos o nome do condutor e se o mesmo foi somente repreendido ou preso.