Grupo Cordeiro abre oportunidade para auxiliar de motorista

Grupo Cordeiro abre oportunidade para auxiliar de motorista
Foto: Reprodução / Grupo Cordeiro

Transportadora está selecionando currículos para auxiliar de caminhoneiro

Grupo Cordeiro conta com mais de 20 anos de atuação  e com a sua especialização em caminhões do segmento de guindastes, a empresa atua com equipamentos de última geração buscando entregar soluções de qualidade aos seus clientes e conforto aos seus colaboradores.

A empresa também atua no segmento de transporte rodoviário de cargas especiais, trabalho que exige bastante apoio de um auxiliar do motorista. Com uma carteira de clientes grande da construção civil, siderurgia, mineração, Óleo & Gás, Containers entre outras cargas especiais.

Aos interessados em participar do processo seletivo do Grupo Cordeiro, deverão apresentar os seguintes requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade para viagens.

O colaborador deverá manusear cargas especiais, auxiliar na operação, auxiliar nas manobras das carretas extensivas, auxiliar motoristas nas atividades inerentes ao transportes.

A transportadora está oferecendo aos interessados um salário compatível com a categoria, PS, cesta básica e ajuda de custo. A vaga é para auxiliar de motorista que não é necessário carteira nacional de habilitação e experiência como motorista local da vaga: Pecém/CE.

Aos interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: cv@cordeiroguindastes.com.br com o título do assunto “Auxiliar de motorista”.  

Redação – Brasil do Trecho