Em um vídeo no canal do YouTube “Canal do polacão”, um caminhoneiro denuncia multas indevidas vindo em seu nome por excesso de velocidade.
O profissional alega que recebeu uma multa por passar em um radar a 240 km/hora, detalhe ele estava carregado de mercadoria e garante que jamais poderia chegar a essa velocidade com tanto peso.
Em uma outra ocasião foi multado por também excesso de velocidade, só que a data indicada não bate com o local que o caminhoneiro estava. A infração está datada em 24/12/2021, data em que o profissional estava comemorando a véspera de natal com sua família em sua residência, inclusive ele postou vídeos na data informada comprovando que ele realmente estava em sua casa.
O profissional também relatou que não vale a pena gastar dinheiro recorrendo à justiça, já que o processo judicial e os honorários do advogado iriam demandar muito dinheiro e não seria rentável.
O motorista alega que as multas tão altas sempre vêm do mesmo lugar, um trecho em Rondonópolis, estado do Mato Grosso.
Uma das principais preocupações do profissional são os pontos e a retenção da CNH(Carteira Nacional de Habilitação) que podem impedi-lo de continuar com seu trabalho pelas estradas do país.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário