Caminhoneiro

Caminhoneiro é flagrado pegando melancia em outra carreta em movimento

O motorista se esticou para o lado de fora da cabine com o caminhão em movimento

Um vídeo flagrou um caminhoneiro trafegando em uma rodovia, não sabemos afirmar a velocidade em que o veículo estava, no entanto, as duas carretas estavam em movimento quando o vídeo foi gravado.

No primeiro momento, o motorista acelera e chega próximo a carreta que estava transportando melancia, ao ficar próximo da carreta o caminhoneiro coloca parte do seu corpo para o lado de fora do caminhão, mas, o primeiro bote não dar certo possivelmente o motorista do primeiro caminhão percebeu e acelerou o caminhão no exato momento.

O motorista insiste em uma nova tentativa que também termina frustrada, ao chegar bem próximo da carroceria da carreta, novamente o motorista do primeiro caminhão chegou o veículo para a esquerda dificultando que o motorista pegasse a melancia.

O rapaz que estava realizando a gravação do vídeo na cabine do caminhão, estava muito eufórico e rindo bastante com a situação.

Na terceira tentativa o motorista chega bem próximo da carroceria do caminhão, isso com os dois veículos ainda em movimento e consegue retirar uma melancia da carroceria do caminhão. Nesse momento o caminhoneiro começa acelerar o veículo e passa do caminhão em que ele pegou a melancia, o motorista dá uma buzina como sinal de advertência.

O vídeo não foi gravado no Brasil, é possível ver pela voz dos dois homens que estão conversando no interior da cabine em outro idioma. Não sabemos qual foi o país que ocorreu essa situação inusitada, desde já, alertamos que essa situação é gravíssima e poderia ter gerado um acidente de grandes porções.

A seguir assista ao vídeo:

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto