Foto: Reprodução / YouTube - Montagem / Brasil do Trecho
Um caminhoneiro publicou um vídeo no canal estilo diferenciado do YouTube que está dando o que falar nas redes sociais. Nele é possível ver uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal(PRF) no posto de Cristalina no último dia 03 de Fevereiro.
O caminhoneiro alega que seria necessário algumas alterações no veículo onde não foi autorizado reparar no local já que os agentes disseram que é errado amarrar a carga no gancho. O caminhão foi apreendido e seria levado ao pátio da PRF, mas é nesse momento que o caminhoneiro fica revoltado.
Não o deixaram conduzir o veículo ao pátio e ainda cobraram um valor de reboque, fora a multa do veículo, mas ele deixou bem claro que não precisou de nenhum guincho para deslocar o caminhão do local.
O profissional também denuncia que não foi autorizado a levar o próprio veículo ao pátio da PRF( já que é habilitado para dirigir um veículo como o dele) onde ele ficaria retido e sequer conseguiu pegar pertences pessoais que estavam dentro do caminhão.
“Caminhão agora não é mais meu, é da PRF agora!”, afirma o caminhoneiro indignado.
O motorista ainda é obrigado a ficar na chuva e ver o seu caminhão carregado de mercadoria dar um “tranco” com a direção errada do condutor.
A situação ainda piora quando o agente da PRF não consegue sequer deslocar o veículo até o pátio onde o caminhão ficará retido. Segue a indignação do motorista carreteiro no vídeo abaixo:
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário