
Foto: Reprodução / YouTube
Uma situação no mínimo desconfortável pegou um caminhoneiro de surpresa na última sexta-feira(25) no posto Anel Viário localizado em Vitória da Conquista, Bahia. O profissional não foi autorizado a pernoitar no local a não ser que abastecesse o caminhão.
O motorista ficou indignado com a situação. Ele chegou no posto, falou com o frentista que havia abastecido o veículo, trocado o óleo do motor e do diferencial na quarta-feira(23) no posto papa-léguas da mesma rede do posto do Anel Viário, HG.
O funcionário do local por sua vez o liberou e deu vale banho. Ao entardecer um vigia avisou o profissional que ele não poderia pernoitar naquele lugar sem abastecer nele por ordem do gerente. O motorista se dirigiu ao gerente e este falou que para dormir ali seria necessário ter abastecido.
O caminhoneiro explicou toda a situação que já teria gasto no posto da mesma rede dois dias antes a quantia de R$ 4.000,00 com serviços de abastecimento e troca de óleo com notas comprobatórias.
Segundo o profissional, o gerente foi bem ríspido e falou que se ele não fosse embora, o próprio gerente daria um jeito nele no local.
O caminhoneiro foi bem impetuoso, não abaixou a cabeça já que estava com seu direito e acabou dormindo no posto mesmo sem a “autorização”. Ao amanhecer ele fez uma gravação contando o que aconteceu com tamanha revolta pela situação.
Caminhoneiro não é cachorro!”, afirma o motorista.
Os profissionais já não aguentam mais tanto desrespeito em postos de estrada e em situações impostas pela Polícia Rodoviária Federal(PRF). No vídeo abaixo você também verá o desabafo de um caminhoneiro que não aguenta mais tanta cobrança de pedágio e o excesso de fiscalização da PRF, confira.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 26 de fevereiro de 2022 07:11
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário