
Foto: Reprodução / Youtube
A vida do caminhoneiro não é nada fácil, levante a mão quem nunca ficou esperando para carregar e descarregar mercadorias por longas horas devido a não autorização da empresa?
Esse fato é recorrente e muitos profissionais já passaram por isso sem ao menos ter um respaldo por todo constrangimento e tempo perdido.
No vídeo abaixo divulgado pelo canal Truck Force YouTube, é possível ver mais um dos inúmeros caminhoneiros que se revoltam com o descaso das empresas e acabam descarregando no chão dos locais.
No vídeo em questão foi registrado um caminhoneiro descarregando na Simec de Pindamonhangaba após provavelmente ficar horas e horas esperando a autorização de descarga.
Conforme a lei 11.442/2007, o prazo máximo para carga e descarga é de 5 horas contadas a partir da chegada no endereço de destino. O que passar disso conta como excedente e o caminhoneiro tem direito a receber pelas horas a mais.
Conta pra gente, você já passou por uma situação dessa? Como foi? Onde foi?
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.