Sendo obrigado a usar tornozeleira eletrônica e em prisão domiciliar, Zé Trovão se anima com a possibilidade de se candidatar por SC.
Ele diz ter recebido alguns convites de partidos políticos, mas ainda não se filiou
Desde que se entregou à Polícia Federal, o caminhoneiro Marcos Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, tem permanecido em prisão domiciliar desde dezembro, por ter cometido atos antidemocráticos. Ele ainda utiliza tornozeleira eletrônica, por decisão do STF – Supremo Tribunal Federal.
Ele tem comentado sobre a possibilidade de se candidatar a uma cadeira no Congresso pelo estado de Santa Catarina, nas próximas eleições deste ano de 2022.
Apesar de não ter se filiado a nenhum partido, ele diz ter recebido alguns convites.
Os advogados de Trovão tentam que o relator do processo no Supremo, o ministro Alexandre de Moraes, revogue (anule) a prisão domiciliar, como também o livre do uso da tornozeleira, além de outras medidas cautelares, como a proibição do uso de redes sociais e de fazer contatos com outros investigados.
As próximas eleições prometem esquentar as opiniões da população brasileira. Que sejam escolhidos os melhores representantes do povo, para que a economia volte a crescer e para que o Brasil atraia maiores investimentos, mais empregos, maior segurança e melhores condições de saúde e educação.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário