Caminhão

Caminhoneiro desiste das estradas para entrar no marketing digital

Caminhoneiro Cavalo Cavalinho desiste: “Parei meu caminhão!”

Em um vídeo divulgado pelo caminhoneiro do canal do YouTube Cavalo Cavalinho Da Silva, confirma que parou o seu caminhão devido ao preço do diesel e o alto valor do frete.

“Parei meu caminhão!”

O profissional garante não ter mais condições de trafegar pelas estradas já que o frete da ida acaba tendo que pagar as despesas da volta. A conta não fecha no fim do mês.

O caminhoneiro cita sua situação onde mora em São Paulo e faz constantes viagens para região nordeste do Brasil. Ele alega que o mínimo a ser gasto na questão de combustível, manutenção, comida e estadia durante o percurso é o valor de R$ 15 mil, um valor que jamais será pago em um frete dessa distância nos dias atuais. 

Apesar de todo o movimento da classe vivido pela alta do combustível, ele relata que existe outros problemas que poderiam ser sanados e deixariam a vida dos caminhoneiros bem melhor.

Na gravação também é pontuado sobre os representantes da categoria na Câmara dos Deputados Federal já que eles são os responsáveis pela mudança e criação de leis e poderiam gerar grandes benefícios aos caminhoneiros, poder esse que não compete ao líder supremo do Brasil, o presidente. Acompanhe o vídeo.

Vídeo: Cavalo Cavalinho Da Silva

Redação – Brasil do Trecho

Ildemar Ribeiro

Um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário
Publicado por
Ildemar Ribeiro