
Foto: Reprodução / YouTube
Em um vídeo divulgado pelo caminhoneiro do canal do YouTube Cavalo Cavalinho Da Silva, confirma que parou o seu caminhão devido ao preço do diesel e o alto valor do frete.
“Parei meu caminhão!”
O profissional garante não ter mais condições de trafegar pelas estradas já que o frete da ida acaba tendo que pagar as despesas da volta. A conta não fecha no fim do mês.
O caminhoneiro cita sua situação onde mora em São Paulo e faz constantes viagens para região nordeste do Brasil. Ele alega que o mínimo a ser gasto na questão de combustível, manutenção, comida e estadia durante o percurso é o valor de R$ 15 mil, um valor que jamais será pago em um frete dessa distância nos dias atuais.
Apesar de todo o movimento da classe vivido pela alta do combustível, ele relata que existe outros problemas que poderiam ser sanados e deixariam a vida dos caminhoneiros bem melhor.
Na gravação também é pontuado sobre os representantes da categoria na Câmara dos Deputados Federal já que eles são os responsáveis pela mudança e criação de leis e poderiam gerar grandes benefícios aos caminhoneiros, poder esse que não compete ao líder supremo do Brasil, o presidente. Acompanhe o vídeo.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.