Uma carreta do grupo TQA VITTA pegou fogo no trecho do município de Caldas, em Minas Gerais. O motorista que estava na direção da carga no momento do incêndio alegou que as chamas começaram depois que uma mangueira de óleo estourou.
O corpo de bombeiros teve dificuldades para cessar as chamas. Felizmente, foi acionado e pode chegar a tempo antes que toda a carreta fosse consumida pelo fogo.
O trecho do quilômetro 30 da BR precisou ser interditado por pelo menos três horas para que os bombeiros pudessem trabalhar no controle das chamas e posteriormente na retirada do veículo. O incêndio não registrou vítimas, apenas danos materiais.
Nas imagens feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível ver a carreta se consumindo em chamas, destruindo a cabine e a parte dianteira do caminhão. Acompanhe.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário