Caminhoneiro

Caminhoneiro fica indignado sobre multas aplicadas e pede para ser ouvido

Polícia militar confirma a fiscalização em locais de estacionamentos proibidos.

Caminhoneiro revoltado pede para ser ouvido

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a PM – Polícia Militar intensificando fiscalizações em locais de estacionamento irregular na cidade de Querência – MT.

A PM alega que o estacionamento do lado esquerdo do canteiro central é proibido e que a persistência acarretará em multa de R$ 195,00 e acrescentará 5 pontos na CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Um caminhoneiro identificado como Jose Eurípedes, morador da cidade de Uberlândia – MG pede para ser ouvido!

Ele comenta que não existe outro local para estacionar, não tem local para tomar banho, não tem banheiro, que eles tem que parar ali próxima a fazenda para trocar a NF – Nota Fiscal e que ele está fazendo um transporte para o município de Querência.

“O prefeito da cidade deve tomar uma providência, pois os caminhoneiros estão ajudando o município a crescer e que deveria existir um local adequado para eles estacionarem, finaliza!”

Assista ao vídeo!

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto