Durante fiscalização na BR-070, altura de Dom Aquino, estado do Mato Grosso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um caminhoneiro para verificar se a situação do condutor era regular.
Ao analisarem os documentos do motorista e veículo, e após uma busca no interior do caminhão, encontraram uma arma, um revólver calibre 38 além de cinco munições.
O condutor logo afirmou que usava a arma para se resguardar em algum caso de perigo, mas não tinha autorização para porte de arma de fogo.
Ele apresentou um certificado de registro de arma de fogo, entretanto não era compatível com o armamento que estava sob sua posse, além do mais o documento estava vencido com o prazo de validade em 29/06/2013.
Após a autuação, o homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia de polícia para realização dos trâmites legais.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário