
Foto: Reprodução / Internet
Será julgado na próxima terça-feira (22) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a legalidade do governo federal em reduzir o preço dos combustíveis do ano de 2022.
Toda essa dúvida se deu após um ponto achado na lei onde a diminuição dos impostos dos combustíveis pode ser considerada crime eleitoral se realizada ainda este ano.
Como estamos em um ano de eleição, a legislação proíbe qualquer tipo de concessão a novos benefícios no ano em que o país deverá escolher o seu novo presidente e outros representantes no cenário político.
A Advocacia Geral da União (AGU) está intermediando uma consulta do governo para averiguar uma possível caracterização de crime com a intenção do Palácio do Planalto sobre os combustíveis. O ministro Carlos Horbach, será o relator responsável pelo caso.
Toda essa pressão em cima dos combustíveis se deu após o anúncio da Petrobras no último dia 10, dizendo que haveria reajustes no preço da gasolina, diesel e gás de cozinha.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.