
Foto: Reprodução / YouTube
Cedo ou tarde a paralisação dos caminhoneiros vai acontecer.
Em breve ocorrerá uma paralisação da categoria
Wanderlei Alves, o Dedeco, um dos líderes do movimento que ocorreu em 2018, comentou que chance de paralisação da categoria dos caminhoneiros é iminente e tem quase 100% de chance de ocorrer.
A paralisação ocorrerá principalmente em relação aos aumentos sucessivos dos preços dos combustíveis ocasionados pela política de preços praticada pela Petrobras.
Em conversa com o banco suíço Credit Suisse no dia 16.03, Dedeco afirmou que uma paralisação nacional dos caminhoneiros ocorrerá cedo ou tarde.
Resta aguardarmos o que acontecerá, sabendo que isso será uma resposta ao governo federal quanto ao descontentamento da categoria dos caminhoneiros com o que vêm sendo realizado atualmente e as propostas de campanha não concretizadas até agora.
Chega de tantos aumentos, que só promovem cada vez mais o empobrecimento de toda a população brasileira!
As eleições estão se aproximando e a resposta do povo e dos caminhoneiros será nas urnas!
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.