Cedo ou tarde a paralisação dos caminhoneiros vai acontecer.
Em breve ocorrerá uma paralisação da categoria
Wanderlei Alves, o Dedeco, um dos líderes do movimento que ocorreu em 2018, comentou que chance de paralisação da categoria dos caminhoneiros é iminente e tem quase 100% de chance de ocorrer.
A paralisação ocorrerá principalmente em relação aos aumentos sucessivos dos preços dos combustíveis ocasionados pela política de preços praticada pela Petrobras.
Em conversa com o banco suíço Credit Suisse no dia 16.03, Dedeco afirmou que uma paralisação nacional dos caminhoneiros ocorrerá cedo ou tarde.
Resta aguardarmos o que acontecerá, sabendo que isso será uma resposta ao governo federal quanto ao descontentamento da categoria dos caminhoneiros com o que vêm sendo realizado atualmente e as propostas de campanha não concretizadas até agora.
Chega de tantos aumentos, que só promovem cada vez mais o empobrecimento de toda a população brasileira!
As eleições estão se aproximando e a resposta do povo e dos caminhoneiros será nas urnas!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário