Foto: Ricardo Botelho/MInfra
Após vários protestos que se iniciaram pelo país e rumores de greve dentro da classe dos caminhoneiros, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, responsável pela pasta da infraestrutura que engloba os transportes, conversou com um dos líderes da categoria, conhecido como Dedeco.
Tarcísio demonstrou total apoio à greve dos caminhoneiros no diálogo que teve com o caminhoneiro Dedeco e afirmou que essa seria a melhor maneira para resolver a situação.
O ministro completa que com o movimento, forçaria aos transportadores a repassar o aumento do diesel para o valor do frete mantendo um equilíbrio entre as despesas.
Ele ainda pontuou que mesmo não sendo sua área, está fazendo o máximo para tentar ajudar, e ‘o que poderia ser feito está sendo feito’.
A assessoria de imprensa do ministro confirmou a troca de mensagens e garantiu que Tarcísio está sempre disposto a dialogar para manter melhorias no que se diz respeito aos caminhoneiros.
Todo esse estopim de greve se deu após o anúncio da Petrobras sobre o reajuste dos preços dos combustíveis na última quinta-feira(10).
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário