Morador de rua flagrado com mulher já foi empresário no ramo de transportes?

Foto: Metropoles com edição do Brasil do Trecho

Informações que circulam nas redes sociais afirmam… o ex-morador de rua foi empresário e teria vários processos jurídicos

Ele foi empresário no ramo de transportes, antes de parar nas ruas ?

Circulam informações nas redes sociais de que o mendigo flagrado com uma mulher casada e que teve um relacionamento com ela, teria em torno de 105 processos jurídicos e que antes ele foi um empresário no ramo de transportes.

Através dessas afirmações, Givaldo Alves, possuiria processos de penhora de prefeituras do interior de São Paulo de ex-funcionários de sua ex-empresa e ainda teria uma ação protetiva que ordenou que ele permanecesse longe de uma ex-companheira.

Existem também afirmações de que ele respondia por acusações de estelionato e golpes. Uma pessoa no Facebook questionou a forma dele falar tão bem diante das câmeras, mas na verdade o morador de rua tem o mesmo nome de um empresário que responde processos na justiça e por esse motivo vários internautas compartilharam de forma errada os processos judiciais sem consultar as informações corretas.

YouTube video
Fonte do video: Boatos

O fato é que o morador de rua vem ganhando popularidade em Platina no Distrito Federal e nesta quinta (24) ele deu sua versão sobre os fatos.

Além de confirmar que teve relações com a mulher, ele também se mostrou apoiador de Bolsonaro (PL) e por conta dessa declaração, quatro partidos teriam demonstrado interesse em Givaldo Alves o ex-morador de rua.

A ideia de alguns partidos seria lançá-lo como Deputado Estadual ou Federal.

Isso é que é virada na vida!

Redação – Brasil do Trecho