A audácia dos criminosos está cada vez maior quando o assunto é assalto a caminhoneiro. Na madrugada da última sexta-feira(25) um profissional percebeu que seu caminhão estava com problemas e precisou parar na BR-277 em Morretes, ele só não sabia que o pior estava por vir.
Ao parar o caminhão na BR, dois homens entraram na cabine, um de cada lado, todos armados ameaçando o profissional. Um dos bandidos conectou uma mangueira do caminhão fazendo o veículo voltar a funcionar. A vítima seguiu na cabine por cerca de dois quilômetros sendo ameaçada com arma de fogo até que desceu em um local sob a mira de uma dos sequestradores.
O caminhoneiro só foi libertado após o bandido que estava com ele ter certeza que o roubo havia sido efetuado com êxito. A vítima foi libertada e pode pedir ajuda.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e iniciou-se as buscas pelo veículo. Ele foi encontrado abandonado dentro do município de Paranaguá, mas o carregamento de farelo de soja que o motorista transportava não estava dentro.
Uma investigação será aberta para saber a relação dos criminosos com o problema mecânico do caminhão, já que ele resolveu a pane rapidamente. As buscas pela carga continuam.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário