Caminhão

Após assalto, caminhoneiro e seu ajudante ficam três horas presos

O caminhão estava transportando uma carga de fumo

Um caminhoneiro e seu ajudante passaram horas de terror após serem vítimas de um assalto à mão armada em Rio Negrinho, Santa Catarina. O crime aconteceu na última terça-feira (29) e teve um desfecho sem vítimas. 

O caminhão que estava carregado de aproximadamente 15 toneladas de fumo, tinha a entrega da carga prevista para às 10h45 de quarta-feira(30), mas no caminho para o destino do produto o caminhoneiro conhecido como Nico, notou que um veículo modelo gol estava dando voltas e voltas no local, porém isso não chamou sua atenção para um possível crime.

O profissional achou que eles queriam passagem e abriu o caminho para o carro que não fez a manobra de primeira, mas em um determinado momento acabou cortando a frente do caminhão e anunciando o assalto.

Os criminosos obrigaram o caminhoneiro e seu funcionário a saírem do veículo, não olharem em seus rostos e entrarem no porta-malas do automóvel.

Os bandidos levaram às vítimas para um local de reflorestamento e os manteve amarrados com presilhas de nylon. Com todos os criminosos armados, o motorista e seu empregado viveram verdadeiros momentos de terror.

As vítimas ficaram amarradas por cerca de 3 horas onde conseguiram se soltar e seguiram em uma via até acharem ajuda e acionarem a polícia militar.

Os criminosos levaram o caminhão, a carga e pertences pessoais das vítimas como talão de cheque, celulares e cartões. Um boletim de ocorrência foi feito e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Redação – Brasil do Trecho

Ildemar Ribeiro

Um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário
Publicado por
Ildemar Ribeiro