Um importante trecho da BR-364 localizado entre o estado do Acre e Rondônia, está praticamente intransitável por caminhões devido a precariedade da via.
Um caminhoneiro em um vídeo relata e mostra a realidade de todos os usuários que precisam atravessar este importante trecho entre os estados da região norte.
O caminhoneiro faz duras críticas à posição do governador do Acre, que segundo ele diz que as condições do trecho “não é problema dele”.
Conforme as imagens da filmagem, dá para perceber que a cada um metro existe pelo menos um buraco na via, o que dificulta a passagem dos caminhões e aumenta o tempo de viagem.
O caminhoneiro desafia o governo acreano a trafegar na via.
“Eu voltei aqui pra desafiar ele, para ele vir em uma viagem de carreta aqui ó. Não precisa muito não, só de Rio Branco para Porto Velho, vem cá ficar aqui 10 horas aqui nesse pedacinho aqui ó!”
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário