
Foto: Reprodução / Guilherme Baffi
O caminhoneiro e pai de família acabou sendo preso injustamente por um crime que ele não cometeu, o motorista de caminhão com apenas 40 anos de idade, foi recebido pela esposa após ser liberado pela justiça, o caminhoneiro estava com cabelo e barba raspada, procedimento realizado após dar entrada no sistema prisional brasileiro.
Fábio foi abordado por policiais em um restaurante próximo a sua casa, quando solicitado o seu documento pessoal de identificação, o caminhoneiro Fábio foi surpreendido ao receber a notícia que ele estava sendo procurado pela justiça brasileira.
Nesse momento, o motorista do caminhão recebeu voz de prisão na frente dos seus filhos, o mandado de prisão foi cumprido injustamente sendo que ele nunca cometeu o devido crime.
Com auxílio de um advogado o caminhoneiro conseguiu sua liberdade provisória, no entanto, conforme o seu advogado o caminhoneiro ainda continua como réu no processo, ou seja, ainda terá que comprovar a sua inocência perante a justiça.
Bastante emocionado, o caminhoneiro revela que dificilmente vai conseguir superar esse trauma, chorando ele reforça que sempre levou uma vida honesta e preservando o nome da sua família.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.