O caminhoneiro e pai de família acabou sendo preso injustamente por um crime que ele não cometeu, o motorista de caminhão com apenas 40 anos de idade, foi recebido pela esposa após ser liberado pela justiça, o caminhoneiro estava com cabelo e barba raspada, procedimento realizado após dar entrada no sistema prisional brasileiro.
Fábio foi abordado por policiais em um restaurante próximo a sua casa, quando solicitado o seu documento pessoal de identificação, o caminhoneiro Fábio foi surpreendido ao receber a notícia que ele estava sendo procurado pela justiça brasileira.
Nesse momento, o motorista do caminhão recebeu voz de prisão na frente dos seus filhos, o mandado de prisão foi cumprido injustamente sendo que ele nunca cometeu o devido crime.
Com auxílio de um advogado o caminhoneiro conseguiu sua liberdade provisória, no entanto, conforme o seu advogado o caminhoneiro ainda continua como réu no processo, ou seja, ainda terá que comprovar a sua inocência perante a justiça.
Bastante emocionado, o caminhoneiro revela que dificilmente vai conseguir superar esse trauma, chorando ele reforça que sempre levou uma vida honesta e preservando o nome da sua família.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário