Indignado ele denuncia o que ocorreu e tem certeza de que foi enganado.
A Transportadora quer que ele pague a quebra do produto, mas na verdade o que ocorreu é que ao invés de carregarem soja em seu caminhão, carregaram a sujeira que fica na moega
Um caminhoneiro denuncia o que ocorreu com ele pois alega que foi enganado ao carregar soja em uma fazenda.
A quebra foi correspondente a 630 kg que deveriam ter colocado soja em seu caminhão, porém carregaram os restos de produto que fica acumulado na moega, ou seja, lixo!
Ele somente percebeu quando foi entregar o produto em seu destino e considera que foi enganado e que não pode ser responsabilizado por isso!
O que na verdade ocorreu é que o produtor carregou um produto ruim no meio da carga e esse “lixo” ficou grudado no lastro da carreta.
O produtor tem que se responsabilizar pelo dano e reparar o erro, responsabilizando seu empregado que cometeu essa falha de forma impensável!
Redação- Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário