Foto: Reprodução / Youtube - Montagem / Brasil do Trecho
Às vezes com os problemas do dia a dia acabamos perdendo a atenção no nosso trabalho e nas atividades diárias que devemos executar, provavelmente esse foi o caso de um caminhoneiro que acabou “meio preso” quando realizava sua função.
O motorista que estava com uma carga de areia acabou descarregando a mercadoria na frente do seu veículo e atrás do caminhão, o deixando sem saída nenhuma.
O caminhoneiro desce do caminhão para olhar por fora do veículo e ver a dimensão do que havia feito, ele até tenta outra vez manobrar para sair do envolto de areia, mas não consegue.
Quando viu que o veículo não poderia mais se locomover ele até tentou fazer manobras para sair dessa “teia de aranha”, sem sucesso.
A única solução mais viável seria remover de forma manual um pouco da areia que se localizava na traseira do veículo. O que você faria nessa situação?
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário