Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro fez um relato emocionante de como é ser profissional nas estradas nos dias de hoje. Ele fala que quase sofreu um acidente por conta das péssimas condições das estradas e o pior de tudo, ninguém faz nada para mudar isso.
O profissional relata como sua vida é difícil, mas mesmo assim segue em frente. Para realização da viagem desse dia ele verificou os pneus e fez um check list para saber se estava tudo certo além de tomar os devidos cuidados para sua segurança na estrada como usar o cinto de segurança e não trafegar acima da velocidade.
Digamos que tudo isso não adiantou muito, já que quase por um triz sua carreta não tomba devido a estrada está desnivelada, e esburacada parecendo uma cratera.
O local onde ele estava nem sinal telefônico tinha. Se fosse um pouco mais à frente o veículo tombou e causaria danos materiais. Porém o caminhoneiro sofre mesmo em pensar que poderia ter morrido e ser mais uma das estatísticas.
“Se tivesse acontecido o pior, tava o carro da perícia, o povo passando e falando: – Oh dormiu o drogado, dormiu no volante. [Sem]nem saber o que aconteceu.” Desabafa o caminhoneiro.
Veja o relato emocionante de quem precisa enfrentar as estradas quase que diariamente para conseguir o pão de cada dia.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário