Um caminhoneiro denunciou o estado precário do posto fiscal da Esperança localizado na divisa dos estados do Piauí e Bahia. O pátio do local está totalmente esburacado e sem condições de tráfego.
Infelizmente essa não é a realidade acometida apenas a este posto, vários locais de parada e descanso dos caminhoneiros estão totalmente sem estrutura, não contendo banheiros dignos e sem um asfalto decente totalmente transitável.
Esse caso foi registrado por um caminhoneiro que precisou usar o posto fiscal de Boa Esperança. Enquanto isso, outros postos também deteriorados fazem parte da realidade do profissional da estrada.
Pela lógica, já que existe a lei do descanso e os caminhoneiros precisam trabalhar com a documentação toda em dia, inclusive notas carimbadas, se faz necessário existir uma infraestrutura adequada para todos esses trâmites, o descanso e a regularidade de papéis.
Já foram inúmeras obras entregues no setor de infraestrutura do transporte no país, mas essas mudanças ainda não chegaram aos postos. Veja no vídeo abaixo o caso do posto Boa Esperança.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário