Foto: Arquivo Pessoal
O gerente de uma grande transportadora foi assassinado quando chegava próximo a garagem da empresa, o gerente estava conduzindo um VW Gol no momento do crime e foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, possivelmente ele não teve nenhuma chance de defesa.
Diversos áudios estão circulando afirmando que o gerente que foi assinado havia demitido diversos caminhoneiros por “justa causa”, de acordo com informações que estão circulando na internet o gerente estava perseguindo diversos caminhoneiros para demitir por justa causa.
Em outro áudio uma pessoa afirma que ele andava prejudicando os companheiros do trecho, e que o gerente da transportadora que teria provado o crime e ainda durante o áudio o rapaz fala que fica de alerta para outros gerentes que estão perseguindo o caminhoneiro.
Fato é que não sabemos se realmente o crime foi cometido por esse motivo, porém, é algo que não justifica matar uma pessoa por conta disso.
A equipe do Brasil do Trecho vai ficar atenta a esse caso e divulgar atualizações desse crime bárbaro.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário