Caminhoneiro

Áudio revela que gerente de grande transportadora pode ser sido executado por demissões

O homem foi executado em frente a garagem da transportadora

O gerente de uma grande transportadora foi assassinado quando chegava próximo a garagem da empresa, o gerente estava conduzindo um VW Gol no momento do crime e foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, possivelmente ele não teve nenhuma chance de defesa.

Diversos áudios estão circulando afirmando que o gerente que foi assinado havia demitido diversos caminhoneiros por “justa causa”, de acordo com informações que estão circulando na internet o gerente estava perseguindo diversos caminhoneiros para demitir por justa causa.

Áudio: Reprodução / Internet

Em outro áudio uma pessoa afirma que ele andava prejudicando os companheiros do trecho, e que o gerente da transportadora que teria provado o crime e ainda durante o áudio o rapaz fala que fica de alerta para outros gerentes que estão perseguindo o caminhoneiro.

Áudio: Reprodução / Internet

Fato é que não sabemos se realmente o crime foi cometido por esse  motivo, porém, é algo que não justifica matar uma pessoa por conta disso.

A equipe do Brasil do Trecho vai ficar atenta a esse caso e divulgar atualizações desse crime bárbaro.   

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto