
Foto: Reprodução / Internet
Em um vídeo muito emocionante, um caminhoneiro acaba demonstrando a realidade dos profissionais que precisam pegar estrada Brasil afora.
O motorista começa a contar nos dedos quantos pneus seu caminhão deveria trocar por estar só na roda, careca, rasgado ou furado.
Os profissionais estão tendo que enfrentar o que era antes apenas uma manutenção periódica ou algo esporádico como um problema permanente. Atualmente uma troca de pneu significa deixar de almoçar, o pagamento de pedágio entra no lugar do café da manhã, e o abastecimento do óleo diesel substitui a realização de um sonho.
Nenhum caminhoneiro deveria passar por isso. Esse sofrimento que só aguenta quem realmente precisa do pouco que a profissão ainda rende ou a paixão pelos motores fala mais alto.
Na maioria dos problemas, a solução aparece ser apenas à venda do veículo. Acompanhe no vídeo abaixo a realidade e tire suas próprias conclusões.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.