Caminhoneiro

Caminhoneiro autônomo pai de família perde 4 pneus

Nenhum caminhoneiro devia passar por isso

Em um vídeo muito emocionante,  um caminhoneiro acaba demonstrando a realidade dos profissionais que precisam pegar estrada Brasil afora.

O motorista começa a contar nos dedos quantos pneus seu caminhão deveria trocar por estar só na roda, careca, rasgado ou furado.

Os profissionais estão tendo que enfrentar o que era antes apenas uma manutenção periódica ou algo esporádico como um problema permanente. Atualmente uma troca de pneu significa deixar de almoçar, o pagamento de pedágio entra no lugar do café da manhã, e o abastecimento do óleo diesel substitui a realização de um sonho.

Nenhum caminhoneiro deveria passar por isso. Esse sofrimento que só aguenta quem realmente precisa do pouco que a profissão ainda rende ou a paixão pelos motores fala mais alto.

Na maioria dos problemas, a solução aparece ser apenas à venda do veículo. Acompanhe no vídeo abaixo a realidade e tire suas próprias conclusões.

Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto