Em um vídeo muito emocionante, um caminhoneiro acaba demonstrando a realidade dos profissionais que precisam pegar estrada Brasil afora.
O motorista começa a contar nos dedos quantos pneus seu caminhão deveria trocar por estar só na roda, careca, rasgado ou furado.
Os profissionais estão tendo que enfrentar o que era antes apenas uma manutenção periódica ou algo esporádico como um problema permanente. Atualmente uma troca de pneu significa deixar de almoçar, o pagamento de pedágio entra no lugar do café da manhã, e o abastecimento do óleo diesel substitui a realização de um sonho.
Nenhum caminhoneiro deveria passar por isso. Esse sofrimento que só aguenta quem realmente precisa do pouco que a profissão ainda rende ou a paixão pelos motores fala mais alto.
Na maioria dos problemas, a solução aparece ser apenas à venda do veículo. Acompanhe no vídeo abaixo a realidade e tire suas próprias conclusões.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário