Um caminhoneiro denuncia atitude no mínimo estranha de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O policial aplica multa e apreende o caminhão por levar em cima dele um veículo mais leve.
Segundo o motorista, seu veículo estava com a documentação toda em dia e a sua CNH(Carteira Nacional de Habilitação) também, além de possuir a AET(Autorização Especial de Trânsito) para o carregamento.
Mesmo com todos esses dados, o profissional foi multado e o caminhão apreendido por levar um trator com 2,50 metros de largura, medida menor do que a carreta poderia carregar.
A AET também possuía autorização para que o veículo levasse até 45 toneladas enquanto o peso do trator era de apenas 11 toneladas.
De acordo com o motorista, o agente da PRF falou que o caminhão era muito grande e levar um trator tão pequeno em comparação ao tamanho do veículo era irregular.
O profissional da estrada disse que se o trator fosse para um veículo menor, ele estaria liberado para trabalhar normalmente. Acompanhe essa história e veja o seu desfecho no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário