Quem nunca acordou naquele dia que você não queria nem levantar da cama? O sol não brilhava, os pássaros não cantavam e tudo que te acompanhava era um mau humor juntamente com problemas. Esse com certeza foi o dia de um caminhoneiro onde vamos contar um pedacinho do que aconteceu com ele.
Durante a realização de uma manobra, o motorista não conseguiu concretizá-la como queria e deveria, e acabou descontando no próprio caminhão toda sua indignação e fúria.
O profissional simplesmente não quis mais desviar dos obstáculos, que no caso seria algumas barras de ferro/concreto, e simplesmente decidiu passar por cima delas.
A fúria foi tão grande que ele não se contentou em fazer pequenos estragos no veículo. Foi preciso destruir a traseira total do caminhão arrancando os dois eixos traseiros e arrastando parte do veículo.
Não sabemos se o caminhão era da empresa ou do próprio caminhoneiro que prestava serviços a alguma transportadora, mas que o prejuízo foi grande, esse foi!
Deveria ser requisito para ser um motorista não ter apenas carteira nacional de habilitação(CNH), mas também ser um grande praticante de paciência no dia a dia. Veja o vídeo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário