Em um vídeo divulgado pelo Canal do YouTube estilo diferenciado, é possível ver a situação degradante de um pátio de uma empresa. O local é totalmente inadequado para receber os caminhoneiros que precisam carregar e descarregar mercadorias.
O profissional que denuncia a situação do lugar, garante que nem os animais mereciam estar em um local assim.
“Nem um porco, nem um porco ia gostar de ficar aqui, um porco não ia gostar de ficar aqui. Nem um porco é criado num chiqueiro desse aqui, nem um porco. Isso aqui não é vida não!”, afirma o motorista.
O local denunciado fica no município de Santarém, estado do Pará. Apenas pelo vídeo gravado dá para perceber que o pátio não tem o mínimo de estrutura para sequer receber algum veículo, imagine um de grande porte como caminhões e carretas.
O chão, se algum dia teve asfalto já faz muito tempo e está repleto de um lamaçal, buracos e verdadeiras crateras.
O caminhoneiro também denuncia as condições do banheiro do lugar e ainda afirma que muitos profissionais são bloqueados por denunciarem a precariedade dos locais. Acompanhe a revolta do profissional no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário