Um caminhoneiro denunciou a ação no mínimo “maluca” de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o motorista, os policiais derrubaram a carga de soja do seu caminhão enquanto ele dormia.
O profissional relatou que na calada da noite alguns agentes da PRF abriram o tombador da carreta e despejaram parte da carga de soja no chão.
De acordo com o motorista, a PRF achou que a carga fosse de madeira e acabou verificando para ter certeza, como isso não aconteceu eles chamaram o profissional e contaram o que ocorreu e perguntaram o que iriam fazer.
Conforme relatado, os policiais assumiram que fizeram toda a “lambança”, mas não sabiam o que fazer para reverter a situação.
Eles acabaram por pedir desculpas, deram um dinheiro para suprir os prejuízos, mas a situação foi tão desconfortante que mesmo com o valor monetário nada poderia mudar o caso. Confira no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário