Um caminhoneiro gravou um vídeo no dia 19/05/2022, ou seja, na última quinta-feira após abastecer o seu caminhão com óleo diesel com um combustível batizado, o motorista teve que retirar todo o combustível do tanque do caminhão para evitar maiores prejuízos devido ao grande volume de água no combustível.
Quando o motorista do caminhão estava trafegando com o veículo ele conta que percebeu que o caminhão começou a falhar, nesse momento, sem entender o motivo do caminhão está falhando ele acabou verificando o tanque de combustível, segundo o motorista o que havia era apenas “mijo de jegue”.
Como se não bastasse outro caminhoneiro comprou óleo diesel batizado, os dois casos aconteceram em postos e combustíveis diferentes, nesse segundo caso, o motorista acabou ficando no prego com o caminhão que não ligou por consequência do óleo diesel misturado com água.
O motorista removeu o filtro de combustível do caminhão é para sua grande infelicidade estava completamente cheio de água, de acordo com o dono do veículo ele tirou mais de 40 litros de água do interior do tanque de combustível.
O que o caminhoneiro deve fazer nesse momento?
O correto é registrar tudo o ocorrido, levando o veículo para uma oficina mecânica retirar todo o combustível batizado para que seja levado em ação judicial contra o posto de combustível.
Para denunciar o posto de combustível é necessário entrar em contato com a Agência Nacional de Petróleo (ANP), ligando para o 0800 970 0267 ligação sem custo algum, você poderia realizar sua denúncia para que uma equipe de fiscalização responsável vá até o posto de combustível.
Assista ao vídeo:
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário