Foto: Reprodução / Internet
No próximo domingo (08) os brasileiros irão comemorar uma data especial, o dia das mães. Data essa que dedicamos a um dos seres mais sagrados que qualquer ser humano possa ter, e com os caminhoneiros não poderia ser diferente.
Enquanto o motorista está no volante comandando verdadeiras máquinas, as mães desses profissionais ficam com os corações apertados temendo que algo aconteça com seus filhos.
A realidade das estradas é uma vida resumida a não ter como dar notícias diariamente a quem mais ama, onde essas mães podem apenas pedir a um ser superior que cuide dos seus pequenos grandes meninos.
Tem aqueles que gostam de pregar uma peça na mãe como nos vídeos abaixo. Quem nunca fez uma pegadinha com a própria mãe? No final o que perpetua é sempre o carinho, educação e amor.
Que não seja apenas o segundo domingo de maio, mas que todas as mães sejam lembradas, amadas e cuidadas os 365 dias do ano, em especial a mãe das estradas que sofre em dobro quando seu filho entra em uma boléia de caminhão.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário