Em um estudo realizado pela Childhood em parceria com a Universidade Federal de Sergipe, entrevistou 268 motoristas em todo território nacional no ano de 2021 para descobrir um pouco mais dos percalços e dificuldades dos caminhoneiros brasileiros, além de dados estatísticos.
A pesquisa contou com 268 entrevistados e revelou em percentuais algumas insatisfações que os nossos motoristas têm com a sua profissão.
O Brasil possui cerca de dois milhões de caminhoneiros e praticamente 100% dos profissionais estão insatisfeitos com as condições de trabalho e a rentabilidade salarial.
Os dados recolhidos da pesquisa podem confirmar a situação dos profissionais, veja:
Esses são apenas dados, uma pequena parcela das dificuldades dos profissionais caminhoneiros, já que a realidade é um pouco mais dolorida e difícil de aceitar.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário