Foto: Reprodução / Internet
Um motorista flagrou um caminhoneiro dirigindo com uma lenha solta em cima da carroceria. O vídeo gravado na última sexta-feira(27) não caiu bem entre a classe já que o homem que gravava poderia ter tomado outra atitude.
Ao invés de ser solidário com o caminhoneiro e avisar como estava sua carga, ele preferiu jogar o vídeo na internet em sua página em uma rede social para ganhar alguma curtida, visualização ou comentário em cima da situação.
“Olha a forma como esse caminhão está na BR carregado de lenha, e se vocês observarem tem uma lenha em cima que em uma arrancada que esse caminhão der de forma mais feroz, vamos assim dizer, essa lenha pode vir a cair do caminhão e lesionar algum automóvel que tiver atrás podendo causar um acidente”, afirmou o homem que filmava o caminhão.
A página do YouTube transporte forte digital, ressaltou que a situação não deveria ser para lacrar em cima do caminhoneiro, mas ajudá-lo já que ele poderia nem ter percebido que a tora de madeira havia se soltado.
“Ela[a tora de lenha] pode ter, pode ter se soltado, pode ter se desprendido tá. Então ao invés de criticar o caminhoneiro, por que você não deu um sinal de alerta pra ele? Por que que você não falou assim: – Ôh, a lenha aí vai cair.” Afirmou o dono do canal transporte forte digital.
Infelizmente essa é a realidade vivenciada por muitos caminhoneiros do país. As pessoas querem se aproveitar saqueando a carga de um caminhão tombado, registrando acidente onde alguém morreu ou simplesmente filmando algo de errado onde poderia está ajudando.
O mundo hoje está sendo dominado pela vontade de ganhar algo em cima de qualquer coisa, principalmente relacionado à internet, passando por cima de até ajudar alguém.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário