O mercado rodoviário de cargas para caminhoneiro se encontra cada vez mais defasado e com muita concorrência, fazendo com que os lucros exorbitantes obtidos antes, não sejam os mesmos nos dias atuais.
Para se manter nesse mercado é necessário se adequar às novas realidades como qualquer outra profissão, principalmente nas dificuldade para os caminhoneiros no inicio da carreia.
Vivenciamos uma pandemia, período de inflação nas alturas e agora uma crise mundial nos combustíveis que está deixando o preço do litro do diesel nas alturas.
Para se manter no mercado de transporte tendo lucro, é necessário seguir algumas regrinhas. Confira:
Sem o controle financeiro do que entra e do que sai, será praticamente impossível terminar o mês no azul.
Ao realizar qualquer tipo de compra ou serviço no caminhão, gaste tempo fazendo um orçamento para conseguir o mais vantajoso no quesito qualidade e em lucros. Lembre-se, centavos fazem a diferença no balanço mensal.
Se atualize! O conhecimento nas mudanças em regulações do Contran ou que envolvem o mundo do transporte podem ser cruciais para um bom funcionamento dos negócios.
A tecnologia está dominando todos os as profissões com inovações eletrônicas além do inimaginável e o setor de transporte não ficaria de fora.
Hoje em dia, caminhões tecnológicos, contratos de trabalho online e até mesmo pagamentos no formato digital fazem a diferença na hora de conquistar o cliente.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário