Ele apresentou voluntariamente a droga.
Além do flagrante da droga o condutor estava com jornada de trabalho em excesso
O caso ocorreu nesta sexta (06) em que Policiais Rodoviários abordaram um motorista de caminhão no quilômetro 265 da BR-101, no trecho conhecido como Santo Antônio de Jesus – BA.
Os agentes federais constataram que o motorista possuía diversas irregularidades, onde o tacômetro indicava também excesso de jornada.
O motorista alegou que não fez uso da droga nos últimos dias, mas afirmou que tinha 14 unidades de rebite na cabine, apresentando-as de forma voluntária para os agentes.
O Condutor foi qualificado por portar droga para seu consumo e a mesma foi apreendida, estando escondida em uma embalagem de chocolate.
A PRF de Pernambuco registrou vários casos de desrespeito as horas de descanso obrigatórias em lei, sem contar motoristas sem a renovação dos exames toxicológicos.
Esse problema precisa ser combatido pelo governo federal de forma mais intensa, com propagandas educativas também!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário