Caminhoneiro

Veja o momento exato da prisão do motorista que deixou sete pessoas mortas

A polícia conseguiu acompanhar o motorista e realizar a prisão

Um acidente gravíssimo marcou a manhã da última segunda-feira(12) em Marechal Cândido Rondon, estado do Paraná. Um caminhoneiro que se envolveu no acidente, fugiu do local sem prestar nenhum socorro.

O acidente aconteceu após o ônibus sair da pista e parar em uma região de mata. Foram 7 vítimas fatais e ao menos 13 feridos, sendo três com gravidade.

Quando a polícia chegou ao local, suspeitou que havia um veículo a mais envolvido no acidente e que já não estava no lugar, pois parte da carga de milho que o caminhoneiro levava ficou espalhada pela pista e até grãos foram encontrados dentro do ônibus.

O veículo que transportava pacientes para o município de Toledo, provavelmente teve uma colisão lateral com o caminhão onde aconteceu o acidente.

O caminhoneiro que foi preso algum tempo depois, relatou para a Polícia Rodoviária Estadual(PRE) que achou o acidente algo leve e sem importância, por isso não prestou nenhum socorro.

Vídeo: Reprodução / Internet

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto