Um caminhoneiro denuncia uma empresa localizada em Juiz de Fora por ter apenas quatro funcionários para amarrar a carga de mais de 200 caminhões que estavam esperando a amarração para poderem seguir viagem.
A situação é tão desgastante e preocupante que alguns profissionais das estradas precisam aguardar até 3 dias para poderem ter a carga enlonada e amarrada, e só então seguir rumo ao seu destino.
Em um vídeo divulgado pelo canal estilo diferenciado, é possível ver uma fila quilométrica de veículos parados esperando a amarração da carga e a liberação para viagem.
Infelizmente essa é a situação de vários profissionais das estradas Brasil afora. Esse é só mais um caso registrado diante de inúmeros acontecimentos com os caminhoneiros.
Os profissionais são tratados como brinquedos, objetos, marionetes, seguindo apenas a ordem e vontade dos seus contratantes sem ao menos se atentarem que eles são seres humanos.
A empresa envolvida não se pronunciou ou emitiu uma nota sobre o caso.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário