Caminhão

Caminhoneiros denunciam empresa após passar 4 dias para carregar caminhão

Situação aconteceu em Juiz de Fora por atraso na carga e descarga de caminhões

Um caminhoneiro denuncia uma empresa localizada em Juiz de Fora por ter apenas quatro funcionários para amarrar a carga de mais de 200 caminhões que estavam esperando a amarração para poderem seguir viagem.

A situação é tão desgastante e preocupante que alguns profissionais das estradas precisam aguardar até 3 dias para poderem ter a carga enlonada e amarrada, e só então seguir rumo ao seu destino.

Em um vídeo divulgado pelo canal estilo diferenciado, é possível ver uma fila quilométrica de veículos parados esperando a amarração da carga e a liberação para viagem.

Infelizmente essa é a situação de vários profissionais das estradas Brasil afora. Esse é só mais um caso registrado diante de inúmeros acontecimentos com os caminhoneiros.

Os profissionais são tratados como brinquedos, objetos, marionetes, seguindo apenas a ordem e vontade dos seus contratantes sem ao menos se atentarem que eles são seres humanos.

A empresa envolvida não se pronunciou ou emitiu uma nota sobre o caso.

Vídeo: Estilo Diferenciado

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto