Um homem foi encontrado morto dentro do seu próprio caminhão no município de Tianguá, Serra da Ibiapaba, localizada no estado do Ceará, após tentar entregar uma carga de repolho.
Segundo informações, o profissional chegou bem cedo ao local para fazer o descarregamento da carga, mas não desceu do veículo a nenhum momento, o que não levantou suspeita já que todos sabemos que a viagem de caminhoneiro é bem cansativa e ele poderia estar descansando durante o tempo que o caminhão ficou parado.
Ao longo do dia, pessoas que estavam por ali desconfiaram do que realmente estava acontecendo, já que o motorista não desceu nenhuma vez do caminhão nem sequer para comer ou ir ao banheiro.
Ao anoitecer a preocupação ficou ainda maior e eles decidiram bater na porta do caminhão para ver se alguém respondia. Com a resposta negativa então decidiram abrir o veículo e se depararam com um homem em óbito no interior da cabine.
Como o profissional já tinha um procedimento de cateterismo no coração, a hipótese mais viável é que ele teria sofrido um infarto enquanto estava no veículo. Outro vestígio que confirma essa hipótese é o fato de ter vestígios de urina na cabine.
O órgão responsável pela remoção do corpo até o IML foi acionado e só depois de uma perícia, principalmente a autópsia no corpo, haverá a confirmação da causa da morte.
O caminhoneiro foi identificado como Gledian Rodrigues da Silva de 37 anos, morador da cidade de Guarulhos localizada em São Paulo onde provavelmente estava em Tianguá apenas para trabalho.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário