Homem corre atrás de caminhão após veículo descer desgovernado em rua

O motorista ficou desesperado ao ver o seu caminhão descendo desgovernado.

Homem corre atrás de caminhão após veículo descer desgovernado em rua
Foto: Reprodução / Internet

Por sorte nada de grave aconteceu após o veículo descer sozinho

Um caminhoneiro teve uma surpresa nada agradável ao ver seu caminhão descendo desgovernado em uma rua localizada no município de Contagem, estado de Minas Gerais.

A primeira ação do motorista que não pensou duas vezes foi em correr atrás do seu veículo, alcançá-lo e tentar entrar na cabine para parar o caminhão que seguia sem direção.

O profissional ficou desesperado tentando abrir a porta da cabine do veículo com o caminhão ainda em movimento, uma atitude perigosa já que havia tráfego de outros automóveis na rua e o caminhão estava em movimento.

Felizmente o caminhoneiro conseguiu parar o veículo, mas antes que isso acontecesse o caminhão acabou batendo em um muro gerando grandes prejuízos materiais ao proprietário do automóvel.

Essa é uma situação muito difícil, onde ninguém quer ver um bem que lutou para comprar acabar por um descuido ou falha mecânica.

A atitude do caminhoneiro pode ter sido muito arriscada, até impensada, mas também para evitar uma tragédia onde o veículo poderia atingir uma pessoa, ele foi corajoso ao tentar parar o caminhão.

Veja no vídeo abaixo divulgado pelo canal truck force YouTube, o momento em que o veículo saiu desgovernado e o caminhoneiro tentou alcançá-lo.

YouTube video
Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho