Um caminhoneiro que havia saído do Paraná para realizar uma entrega em uma região metropolitana de São Paulo, teve uma surpresa infeliz ao ser abordado por três criminosos.
O motorista chamado Rafael estava acompanhado dos seus dois filhos pequenos que no momento estão em férias escolares, presenciou uma movimentação estranha ao tentar descarregar o veículo, mas não conseguiu evitar a atuação dos bandidos.
Os meliantes abordaram o caminhão, tiraram o motorista de dentro onde ele felizmente conseguiu também sair com seus filhos.
Rafael foi abandonado em uma rua próximo de Ferraz de Vasconcelos e no local existia uma delegacia de polícia onde o caminhoneiro fez um boletim de ocorrência e registrou a ação dos criminosos.
A polícia prontamente acionou as guarnições da redondeza e uma viatura em patrulhamento conseguiu localizar o caminhão roubado que estava sendo dirigido por um dos bandidos que abordou Rafael.
O caminhão foi encontrado com alteração no emplacamento e com aparelho para dificultar o rastreamento do veículo, bloqueador de sinal conhecido popularmente como capetinha.
O criminoso que dirigia a carreta foi preso, mas a polícia ainda procura os dois outros indivíduos que participaram do crime e acabaram fugindo com celulares e dinheiro.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário