Foto: Reprodução / YouTube
Existe aquela expressão “tem louco pra tudo!” mas às vezes o limite da loucura ultrapassa o que deveria ser pensado com total lucidez.
Um caminhoneiro viu na sua frente uma imensa enchente com grande volume de água, mas não pensou duas vezes ao atravessar o “rio” formado pelas forças da natureza.
Para se ter uma ideia, a água localizada no local onde o caminhoneiro estava trafegando cobria praticamente todo o caminhão que deve ter passado um sufoco para atravessar aquela via.
A água toda barrenta era sinônimo de sujeira, o que poderia realmente dificultar a visibilidade do motorista além de prejudicar a parte mecânica e elétrica do veículo.
A situação piorou ainda mais quando o caminhão passava no meio da enchente e fez com que o volume de água subisse consideravelmente invadindo uma loja de motos localizada no local.
O que você faria no lugar desse caminhoneiro? Esperaria as águas diminuírem de volume ou enfrentaria a enchente?
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário