
Foto: Reprodução / YouTube
Existe aquela expressão “tem louco pra tudo!” mas às vezes o limite da loucura ultrapassa o que deveria ser pensado com total lucidez.
Um caminhoneiro viu na sua frente uma imensa enchente com grande volume de água, mas não pensou duas vezes ao atravessar o “rio” formado pelas forças da natureza.
Para se ter uma ideia, a água localizada no local onde o caminhoneiro estava trafegando cobria praticamente todo o caminhão que deve ter passado um sufoco para atravessar aquela via.
A água toda barrenta era sinônimo de sujeira, o que poderia realmente dificultar a visibilidade do motorista além de prejudicar a parte mecânica e elétrica do veículo.
A situação piorou ainda mais quando o caminhão passava no meio da enchente e fez com que o volume de água subisse consideravelmente invadindo uma loja de motos localizada no local.
O que você faria no lugar desse caminhoneiro? Esperaria as águas diminuírem de volume ou enfrentaria a enchente?
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.