Pode-se dizer que todo caminhoneiro tem o seu caminhão preferido, o veículo dos sonhos para qualquer profissional, aquela potência, cilindrada e agilidade que só ele possa ter.
Mas também existem aqueles que não entraram muito no gosto popular e acabaram não agradando a massa como um todo e sendo deixados de lado.
Esse é o caso de alguns veículos que adentraram em solo brasileiro, mas não fizeram tanto sucesso se tornando um fracasso no país.
Hoje vamos listar cinco caminhões que não deram certo no país, porém ressaltamos que outros veículos fora da lista também não agradaram o gosto brasileiro.
O veículo foi a junção de uma marca chinesa e da conhecida alemã Man, entretanto não deu muito certo em solo brasileiro.
Apesar de ter um potente motor, sua data de lançamento não ajudou, juntamente com a baixa qualidade se tornando um fracasso das estradas brasileiras.
A marca não é conhecida em solo brasileiro e quando tentou entrar no mercado canarinho não teve êxito, encerrando a sua produção em 1965.
O veículo aparentava ser forte e robusto, mas tinha um grande problema inaceitável para um caminhão, motor com baixa durabilidade.
Modelo antigo que não caiu nas graças do público já que sua principal diferença era aumentar o peso bruto total para 20 toneladas, algo que não era necessário na época.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário