Caminhoneiro

Motorista desvia de carros para evitar acidente e sua criança perde a vida após caminhão tombar

Trágico acidente ocorreu na BR-153 e criança de 7 anos veio a óbito.

O motorista perdeu o controle de seu caminhão e capotou

O acidente ocorreu nesta segunda (4), na BR-153 e o caminhoneiro era o pai da criança de apenas 7 anos que veio a falecer após ele tentar desviar de carros, porém acabou capotando.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo seguia de Itumbiara para Goiânia, mas veio a perder o controle da direção, capotando e somente parando em um canteiro central da pista. O caso está sendo apurado pela polícia local.

O acidente ocorreu no km 554 da rodovia, em Professor Jamil, a 25 km ao Norte-Oeste de Piracanjuba em Goiás. A vítima foi atendida pela equipe da concessionária local, mas não resistiu.

O pai a mãe e a irmã da criança de 7 anos foram jogados para fora do caminhão e sobreviveram, mas infelizmente a criança veio a falecer durante o caminho até o hospital municipal de Hidrolândia. 

Lamentamos profundamente o ocorrido e fica aqui o alerta para os caminhoneiros, pois não existe segurança suficiente para todos na boleia e como o fluxo de carros está muito grande e o trânsito cada vez mais intenso, não facilitem, evitem e prefiram reencontrar suas famílias nos seus lares!

Nossos sentimentos aos familiares! Que Deus permita que continuem sua caminhada, cuidando dos que estão aqui. Um anjinho está no céu agora!

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto