Foto: Reprodução/RBS TV
Foi publicada no último sábado(02) uma decisão tomada pela diretoria da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis(ANP) que visa intensificar as fiscalizações e o monitoramento das importações do óleo diesel AS10.
A ANP informou que monitora continuamente o mercado de combustível e que atualmente ele se encontra 100% regular em todo o país.
A intensificação no monitoramento cobrará dos produtores e distribuidores informações das importações quanto ao ponto de destino no Brasil, porto de origem, volume em metros cúbicos, data de embarque, terminal de armazenamento e data prevista de chegada.
A intenção é evitar qualquer tipo de irregularidade em toda a tramitação do combustível, desde a exportação até a chegada ao consumidor final nas bombas dos postos.
Em um momento onde o mundo vive uma crise em relação ao abastecimento dos combustíveis, cada país se respalda da melhor forma possível para tentar evitar qualquer tipo de prejuízo em relação principalmente ao diesel.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário