Uma acirrada disputa esquenta o mercado brasileiro de caminhões neste ano.
Marcas consolidadas, que possuem potência, capacidade de carga, estilo e muita qualidade em todos os seus produtos
Qual será a marca que mais vendeu produtos no mercado brasileiro em 2022?
Um insight da internet mostra o ranking entre os 10 modelos de caminhões mais vendidos até maio deste ano, veja a seguir:
A Volvo se apresenta até maio deste ano no acumulado geral, como sendo a marca de maior adesão e preferência dos caminhoneiros brasileiros.
Isso quer dizer que a presença da Volvo no Brasil, tende a ser cada vez mais atuante, face ao grande potencial de crescimento, quando da recuperação da economia.
A Volvo se consolida pela confiança e qualidade de seus produtos, potência, sofisticação, durabilidade, robustez, tecnologia e segurança.
É uma marca sueca fundada em 1927 na cidade de Gutemburgo e que merece respeito, pois por tradição, consegue manter seu alto padrão e sofisticação que sempre acompanha seus produtos, sejam caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores marítimos e industriais.
Se a tendência se confirmar, a Volvo fechará o ano de 2022 com mais de oito mil unidades vendidas de caminhões.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário