O caçambeiro teve que banhar após abordagem dos agentes? Será verdade?
Um vídeo postado no canal no YouTube QRA Lindão, mostra o relato de um caminhoneiro caçambeiro após realizar uma viagem. O profissional relata em áudio que estava parado por volta de 23h no posto Dom Pedro, quando levou um susto ao ser acordado com pancadas na porta do seu caminhão pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Assustado com a situação, o caçambeiro teria aberto primeiro apenas a cortina do caminhão para visualizar quem estaria batendo no seu veículo, quando abriu à porta ele notou as luzes do giroflex e viu que se tratava da PRF.
Prontamente ele abaixou o vidro do caminhão para conversar com os agentes que perguntaram o seu nome. Quando falou, o policial olhou para o outro e respondeu, “é esse, pode prosseguir!”.
O agente solicitou o documento pessoal do motorista e do caminhão, e pediu que ele saísse do veículo. O caminhoneiro também relata que quando ele saiu, um policial o pegou pelo colarinho e o arrastou pelo pátio do posto de combustível.
O caminhoneiro diz no áudio que acabou levando uns três chutes e foi obrigado a entrar no banheiro com uma pochete, onde tinha sabonete, toalhinha e até um prestobarba.
Não podemos afirmar se essa história é real, no entanto, existe uma grande brincadeira com os caminhoneiros relatando que caçambeiro não toma banho. Assista ao vídeo para tirar as suas próprias conclusões.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário