Em um vídeo que circula pelas redes sociais, podemos ver um caminhoneiro bastante irritado com uma situação que aconteceu entre ele e um motorista de carro de passeio.
O profissional alega que o condutor do veículo pequeno atrapalhou a ultrapassagem que iria realizar e ainda fez sinais obscenos com a mão para o caminhoneiro.
A situação exaltou os ânimos dos dois motoristas e acabou fazendo um embate entre eles durante o tráfego em uma rodovia.
O caminhoneiro não deixou barato a atitude do condutor do carro de passeio e acabou por segui-lo durante toda a pista, não dando chance para o veículo se quer frear.
“Nunca mostre o dedo para uma carreta não, achando que não vai pegar, por que pega!”
O caminhoneiro afirmou que o condutor do carro estava ‘amarrando’ o seu veículo, não deixando com que ele seguisse viagem com a velocidade correta sempre ficando à sua frente com velocidade mais baixa.
A atitude dos dois profissionais não foi a melhor para o trânsito seguro. Xingar ou fazer gestos obscenos não é a melhor forma de apaziguamento no trânsito e revidar essa atitude de qualquer outro jeito pode ocasionar uma tragédia.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário